quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cuspindo Marimbondos: Tem Secretário de Finanças comendo o "pão que o DEMO amassou" no Alto Oeste.


Em um determinado Município importante do Alto Oeste corre informações "à boca miúda" que existe um Secretário de Finanças comendo o "pão que o DEMO amassou".

Tudo isso em virtude da perseguição imposta por um Deputado Estadual que, preocupado com a reputação do ex-prefeito (parente próximo), já teria insinuado ser necessária a demissão do "Tesoureiro" ao atual Chefe do Executivo dessa cidade em questão.

Pelo que me foi contado (ao pé do ouvido), todo esse "calvário" teria começado porque, segundo as hipotéticas alegações do Deputado, o Secretário de Finanças estaria deixando vazar informações importantes a respeito da real situação financeira da prefeitura à opinião pública, fato que poderia arranhar, consideravelmente, a imagem do gestor anterior.

De lá para cá, todos os passos e atos do Secretário passaram a ser vigiados pelos asseclas do Deputado que estão infiltrados na prefeitura. Ou seja, qualquer referência negativa à administração passada... Logo é comunicada via celular ao gabinete do parlamentar.

Ainda de acordo com as informações, a pressão foi tão grande em cima do Secretário que ele mesmo chegou a entregar o cargo várias vezes ao Prefeito. Porém, até agora, o Chefe do Executivo vem bancando a sua permanência. 

Algo muito natural, diga-se de passagem, pois Prefeito e Secretário também são ligados por laços familiares.

Por enquanto, ninguém sabe dizer ao certo por quanto tempo as investidas do Deputado fracassarão. Contudo, nos corredores da prefeitura todos apostam que esta "queda de braço" não terminará tão cedo.

Até que as divergências os separem?

vôte!