quinta-feira, 30 de maio de 2013

Prefeitura de Taboleiro Grande implanta canal direto com a população‏.

Prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa.

Buscando manter um maior contato com o cidadão, a Prefeitura de Taboleiro Grande implantou a Ouvidoria Municipal. O instrumento chega, buscando auxiliar no mapeamento de possíveis problemas nos serviços oferecidos pela Prefeitura, assim como, identificando as áreas de maior eficiência.

Através deste órgão, é possível ao cidadão contribuir para o melhoramento dos serviços prestados pela Prefeitura. "É importante ter um canal formal para que as pessoas possam fazer suas queixas, sugestões e também elogios à nossa gestão", comentou a Prefeita do Município, Klébia Bessa (PSD).

Para ter a sua solicitação atendida rapidamente, o cidadão precisa apenas acessar o site da Prefeitura: http://www.prefeiturataboleirogrande.com.br/ouvidoria.php, preencher os requisitos necessários e descrever com clareza o que pretende ser ouvido. Após estes procedimentos, os responsáveis pela ouvidoria encaminharão as solicitações para os órgãos municipais responsáveis.

Ainda de acordo com a Prefeita, Klébia Bessa, é imprescindível a participação da população. "Por meio da Ouvidoria, é possível manter uma ligação direta entre a população e o governo municipal", esclareceu.

"Klebinha" finalizou afirmando que através desse trabalho, é possível identificar as áreas que estejam merecendo maior atenção, melhorando o funcionamento e aperfeiçoando os resultados.