segunda-feira, 10 de junho de 2013

Leonardo Rego promete "limpar boca dos oposicionistas com solda cáustica".


Está ficando cada vez mais interessante o "duelo" protagonizado entre os vereadores da oposição pau-ferrense, Kasumaro Kened e Tércia Batalha com o Ex-prefeito e atual Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado, Leonardo Rego (DEM).

Ainda no mês de Março deste ano os edis Tércia Batalha e Kasumaro Kened utilizaram os microfones de uma emissora de rádio local para "detonar" Leonardo Rego, acusando-o de ter deixado várias contas para o atual Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), quitar.

Dias depois, os parlamentares receberam o troco do Ex-prefeito que, incisivamente, disparou: "A ex-presidente da Câmara [Tércia Batalha] teve as contas rejeitadas pelo TCE. Ela não tem estatura política, nem moral pra falar de mim. Crie vergonha!" E acrescentou: "Existe um vereador com nome japonês que está querendo aparecer, inclusive a oposição anda dizendo por aí que tem um dossiê contra mim. Pois então, tragam o dossiê que eu quero ver. Hoje estou debulhando o milho. Noutra oportunidade, vou apresentar só o sabugo!"

Pois bem, passados alguns dias, Kasumaro e Tércia resolveram ajuizar uma Ação no Poder Judiciário (por danos morais) no valor de R$ 100 mil contra Leonardo, porém, em um primeiro momento os parlamentares tiveram um pedido liminar negado pela Juíza Ana Orgette que, a princípio, não enxergou excessos na fala do Ex-prefeito.

Agora, a querela paroquial promete ganhar um novo capítulo, já que na última sexta-feira (07) os parlamentares oposicionistas voltaram ao rádio para provocar Leonardo Rego sobre seus, supostos, atos negligentes à frente da Prefeitura de Pau dos Ferros. "Restos a pagar" foi o mote principal dos pronunciamentos proferidos.

Só que, segundo informações, o Ex-prefeito já teria prometido uma nova resposta às investidas dos seus adversários. No último sábado (08), em entrevista por telefone à Rádio Cultura do Oeste, Leonardo teria assegurado aos seus correligionários que, brevemente, virá a Pau dos Ferros trazendo consigo "tambores de solda cáustica para limpar a boca de alguns que tentam a todo custo denegrir sua imagem", numa clara alusão aos vereadores da oposição.

Pelo visto, os próximos capítulos dessa novela serão emocionantes e, diga-se de passagem, para quem conhece o poder verborrágico do Ex-prefeito seria muito salutar que os oposicionistas começassem logo a colocar as "barbas de molho", aliás, os "ouvidos de molho", pois deve vir "chumbo grosso" por aí.

Sai de baixo!!!