terça-feira, 16 de julho de 2013

Pau dos Ferros: Secretaria de Agricultura ganhará mais quatro veículos para atender as necessidades da pasta.

Prefeito, Fabrício Torquato, e o Secretário de Agricultura, Luiz Antônio Rego.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos, continua reforçando a sua frota de veículos, graças a parceria firmada com o Governo Federal e também aos esforços administrativos do Prefeito, Fabrício Torquato, que já no primeiro ano de sua gestão tem oferecido uma atenção diferenciada à Zona Rural.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Luiz Antônio Rego, mais quatro veículos serão incorporados à frota municipal, sendo três que foram conseguidos junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e mais um que será adquirido, com recursos próprios, para atender as necessidades da pasta que comanda.

"O Prefeito, Fabrício Torquato, nos informou que, até o mês de outubro, a prefeitura será contemplada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário com um caminhão-caçamba, um caminhão-pipa e uma enchedeira. Além disso, a municipalidade está concluindo o processo licitatório para aquisição de um caminhão baú isotérmico (refrigerado) para o transporte de carnes do abatedouro ao açougue público municipal. Desta forma, a administração municipal reafirma o compromisso de continuar dando uma atenção especial ao homem do campo", destacou Luiz Antônio.

Ao que parece, a Gestão Fabrício Torquato, além de dar continuidade às ações que deram certo na administração passada, está atuando com mais eficácia (neste primeiro momento) nas áreas menos prestigiadas pela gestão anterior, fato que consolida um estilo bem peculiar de governar por parte do prefeito atual.

Ao mesclar continuidade (no que deu certo) com inovação (no que faltou) em suas ações, Fabrício Torquato caminha, rapidamente, para a tão sonhada conquista da própria identidade administrativa, atributo mais do que necessário para o gestor que deseja governar com autonomia plena, deixando no passado a "sombra da influência" de seu antecessor.