terça-feira, 3 de setembro de 2013

Robinson Faria diz que coligações precisam ser amadurecidas e mantém pré-candidatura ao governo.


Em entrevista à Rádio Rural de Caicó, hoje (03), o Vice-governador, Robinson Faria (PSD), comentou as recentes articulações políticas, inclusive a decisão do PMDB de romper com o governo Rosalba Ciarlini. A informação é do Blog de Robson Pires.

"O PMDB não poderia ser parceiro de um excesso. A decisão surgiu na hora em que o governo não atendeu os conselhos do PMDB, porque tem um modelo ultrapassado. Foi uma atitude corajosa do PMDB", disse.

Alianças

O filho do Vice-governador, Dep. Fábio Faria (PSD), teve um recente encontro com o Presidente Estadual do PMDB, Dep. Henrique Alves, no sentido de traçar uma articulação para a coligação proporcional. 

"A oposição tem que continuar dialogando, incluindo o PMDB até pela sua importância no estado. Foi o início de uma conversa, mas muitas outras virão com o PSB de Wilma de Faria, o PT de Fátima Bezerra e o PDT de Carlos Eduardo", salientou Robinson. 

"E se eu tiver a oportunidade de disputar o cargo de governador, a minha promessa é de um governo inovador e dialogando com cada região", finalizou.