terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tio do deputado Gustavo Fernandes, indicado por Henrique Alves, continua ocupando cargo no Governo Rosalba.


Essa vem do Blog de Marcos Dantas:

Entre as cobranças para efetivação das exonerações no Centro Administrativo, eis um cargo pouco falado ou quase esquecido na cota do PMDB de Henrique Eduardo Alves: Sílvio Torquato Fernandes, tio do deputado Gustavo Fernandes (PMDB).

Foi Henrique quem indicou Sílvio Torquato para ser adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). Pois ele só não pensa em deixar a função... 

Articula nos bastidores para continuar na giroflex após a desincompatibilização do titular Rogério Marinho (PSDB), que em março deixa a principal cadeira da pasta, para disputar as eleições 2014. 

O sobrinho de Sílvio, Gustavo Fernandes já anda até recebendo a Ex-governadora, Wilma de Faria (PSB), em Pau dos Ferros, principal base sua. 

Comentário do Blog: Que o PMDB tem se destacado ao longo dos anos como um partido adepto do fisiologismo, isto ninguém duvida mais. Até tornou-se discurso fácil na boca dos seus opositores insinuar que os peemedebistas sempre dividem-se para perdurarem no seio do poder.

E não é para menos... Pois entra governante e sai governante a história é sempre a mesma: os caciques e apaniguados da legenda sempre dão um jeitinho de continuarem pendurados nas "tetas" do erário.

Contudo, no RN os peemedebistas resolveram inovar. Mesmo com o PMDB tendo declarado oficialmente o rompimento com a Governadora, Rosalba Ciarlini, parte de seus integrantes continuam beneficiando-se de cargos no Governo do DEM, comportamento dúbio difícil de ser "digerido" pelo eleitor que, nunca com antes, esteve tão atento às posturas oportunistas da classe política.

Diante disso, alguns poderão questionar: Que moral terão os peemedebistas para fazerem oposição a Rosalba Ciarlini se os seus principais protegidos continuam infiltrados no governo?

Pense numa história difícil de ser explicada ao povo!  

Lamentável...