quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Semelhante a carro velho, Governo Dario Vieira parece que só funciona na base do "empurrão".


Quem dirige ou dirigiu, sobretudo carro velho, conhece muito bem a expressão "pegar no tranco". Esse é um recurso utilizado pra fazer o motor funcionar quando a bateria está com a carga baixa e necessita de uma espécie de choque repentino e abrupto. 

Pois bem, isso é, mais ou menos, o que acontece com a administração do Prefeito, Dario Vieira (PP), e os seus atos à frente da Prefeitura de São Miguel. Por lá, aparentemente, as ações do Executivo só aparecem quando ocorrem denúncias nas redes sociais ou com a publicação de matérias negativas na imprensa, denunciando as esculhambações por toda a cidade.

O mais recente caso onde o Governo Dario Vieira só agiu após reclamação geral da população foi destacado nesta página, na última terça-feira (07), quando foram exibidas imagens de populares denunciando o descaso da Prefeitura Micaelense com o principal ponto turístico da cidade, o Parque da Lagoa, que estava completamente entregue à escuridão (trevas). Veja novamente AQUI.

Contudo, eis que nesta quinta-feira (09), a página oficial da Prefeitura de São Miguel no facebook informou que "O Parque da Lagoa de São Miguel está passando por um momento de manutenção e renovação dos instrumentos de eletricidade como, cabo de fiação, lâmpadas e estruturas de sustentação. O trabalho teve inicio no último dia 08 de janeiro pelo técnico Zé Nilson e sua equipe." Confira na imagem abaixo:


É provável que muitos possam dizer agora: "Antes tarde do que nunca". Porém, a ação tardia da Municipalidade em resolver um problema que, em tese, nem precisaria da fiscalização popular deixa no ar a impressão de que, até mesmo para a manter a simples conservação dos principais pontos atrativos da cidade, a população tem que "gritar" para a cidade não ficar abandonada.

Lamentável...