quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Robinson Faria descarta baixaria em debate, mas diz que cobrará coerência política dos adversários.


O candidato do PSD a governador do Estado, Robinson Faria, disse ao Jornal de Hoje (Veja AQUI) que a população do Rio Grande do Norte não quer baixaria. Sua assertiva foi uma resposta à declaração do candidato do PMDB, Henrique Alves, que em entrevista recente à imprensa afirmou que estará preparado para até para "debate de baixaria" na campanha.

Ao responder as palavras de Henrique, Robinson afirmou: "De minha parte, não haverá radicalismo, mas a argumentação política da incoerência. A coerência de cada candidato será colocada no debate. Sou contra qualquer tipo de baixaria ou ataques pessoais, mas não é porque Henrique está falando", afirmou Robinson. 

Segundo Robinson, a população do estado quer um debate programático, com propostas e discussão de ideias. "A população não quer baixaria e ataques pessoais. Mas não é por conta de Henrique. A população quer um debate programático, discussão de ideias e propostas. Agora a coerência política de cada um, a argumentação política tem que ser colocada em debate", afirmou o candidato, afirmando que nas andanças da "Caravana da Liberdade" constata que a população está se rebelando contra o que ela própria identifica como "acordão".