quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, deverá oficializar apoio à candidatura de Robinson Faria.


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), deverá oficializar apoio à candidatura a governador de Robinson Faria (PSD), nesta quarta-feira (08). A informação foi divulgada em primeira mão pela blogueira Thaisa Galvão (Veja AQUI).

Em contato com a referida blogueira, Fabrício Torquato justificou sua decisão: "Getúlio teve mais de mil votos a mais do que na eleição passada, então eu cumpri com minha obrigação. Agora vou apoiar quem eu já queria apoiar desde o começo", disse o gestor.

Contudo, ao explicar a decisão tomada, Fabrício esclareceu que não pretende romper com o grupo político liderado pelo Deputado Getúlio Rêgo, em Pau dos Ferros. "Isso não significa rompimento com Getúlio. Continuo com a bandeira vermelha do meu grupo", acrescentou.

Só a título de informação, no primeiro turno Robinson Faria venceu o candidato Henrique Alves (PMDB) aqui na terrinha com uma maioria apertada de 250 votos, mas sem contar com o apoio de nenhuma liderança expressiva no município.

Agora, com a chegada do Prefeito Fabrício, sem dúvidas, a campanha de Robinson crescerá ainda mais na cidade e, consequentemente, em todo o Alto Oeste Potiguar.

Comentário do Blog: Em Pau dos Ferros, muita gente sabe que o Prefeito Fabrício, desde o início do processo eleitoral, não desejava votar de forma alguma no candidato Henrique Alves para o Governo do Estado e, segundo informações, só o apoiou no primeiro turno para não prejudicar as candidaturas à reeleição de Getúlio Rêgo e Felipe Maia.

Todavia, o resultado das urnas deve ter feito o gestor refletir um pouco mais sobre a sua escolha, já que a população repudiou claramente o acordão formalizado para beneficiar Henrique, e que juntou do mesmo lado antigos adversários ferrenhos como os ex-prefeitos Nilton Figueiredo (PMDB) e Leonardo Rêgo (DEM), que continuarão no palanque peemedebista.

Diante deste novo cenário, sobram questionamentos com relação à inércia de Getúlio Rêgo, Leonardo Rêgo e Nilton Figueiredo que, durante anos trocaram acusações em cima dos palanques, mas, nesta eleição, por motivações obscuras, resolveram esquecer as desavenças para se acomodarem, cada um ao seu modo, apoiando o mesmo candidato.

É meu amigos, como tanto pediram nas redes sociais... Fabrício #desapegou!