Após um período de aproximadamente quatro meses ausente dos microfones da Rádio AM Cultura do Oeste, de Pau dos Ferros, o ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) já comunicou que, no próximo sábado (16), terá uma conversa importante com a população, a partir das 12h30m, através da emissora integrante da Rede Tropical de Comunicação.
Em virtude disso, o grupo governista já começou a emitir os primeiros sinais de inquietação generalizada pelo fato da presença de Leonardo Rêgo em solo pau-ferrense.
Como reflexo do pânico desmedido entre os governistas, sobram achincalhes deselegantes nas redes sociais oriundos, principalmente, dos chamados puxa-sacos institucionais que sobrevivem graças às migalhas que recebem do erário.
Porém, o descontrole emocional é compreensível, pois, inegavelmente, a exímia oratória do pré-candidato da oposição é um fator preocupante para os adversários do ex-prefeito já que, toda vez que vai ao rádio, Leonardo consegue atrair toda a atenção para si e, consequentemente, para as suas colocações contundentes contra o desgoverno da atual gestão que assola a cidade.
Todavia, a passagem do pré-candidato da oposição não se limitará ao pronunciamento radiofônico. Segundo informações, nos próximos dias, Leonardo Rêgo cumprirá uma extensa agenda de visitas nas zonas Urbana e Rural do município objetivando um contato direto com integrantes de diversos segmentos importantes.
Até lá, o incômodo dos governistas com a presença do ex-prefeito deverá alcançar patamares estratosféricos, haja vista o escancarado receio ante o carisma popular do líder oposicionista.
Que coisa, hein?