terça-feira, 22 de outubro de 2019

Em solenidade realizada na sede da Prefeitura, Prefeito Leonardo Rêgo empossou 26 novos servidores públicos.

Com o intuito de gerar eficiência à Administração Pública e garantir o compromisso de servir com profissionalismo e dedicação aos pau-ferrenses, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, empossou nesta segunda-feira (21), vinte e seis (26) novos servidores públicos, aprovados no último concurso.

A cerimônia aconteceu na sede da Prefeitura e contou com a presença do secretariado Municipal, assessores, imprensa e população.

Os cargos contemplados foram: Auxiliar de Serviços Gerais (1), Auxiliar de Secretaria da Procuradoria (1), Agente Municipal de Trânsito (5), Agente de Gestão de Resíduos Sólidos (6), Agente de Endemias (1), Auxiliar de Consultório Odontológico (1), Motorista (1), Técnico de Informática (1), Arquiteto (1), Suporte Pedagógico à Docência (2), Educador Físico/NASF (2), Assistente Administrativo/PNE (1), Lombador (1), Assistente Social (1) e Fiscal de Serviços Urbanos (1).

Durante o ato, o chefe do executivo municipal deu as boas-vindas aos novos servidores, enaltecendo a importância de cada um nas respectivas áreas que irão atuar.

"Essa é uma ação, fruto de um amplo planejamento administrativo, que vai melhorar a qualidade do atendimento e permitir o pleno funcionamento de diversos órgãos e repartições da municipalidade. Cumprindo rigorosamente a norma legal, a gestão municipal convocou todos os classificados oriundos do Concurso Público. É um momento de integração e plena satisfação", destacou o Prefeito Leonardo Rêgo.

A solenidade foi encerrada logo após a assinatura dos termos de posse dos novos funcionários públicos, que passarão, brevemente, a prestar serviços à população em diversas esferas da gestão municipal.

O servidor público tem a função de servir à sociedade. Ocupar um cargo na administração de uma cidade representa dedicar esforços para melhorar a vida de muitos cidadãos que, dentro dos seus direitos legais, buscam diariamente os órgãos municipais para solucionar as demandas do cotidiano.