Durante dois dias, 17 e 18 de fevereiro, os professores da Rede Municipal de Ensino da cidade de Pau dos Ferros se reúnem durante a XII Jornada Pedagógica para discutir como acolher e planejar as atividades dos alunos que voltam às aulas para o período letivo de 2020.
Na noite da última segunda-feira (17), o prefeito Leonardo Rêgo participou da abertura do evento, que ocorre no Centro de Convivência (Auditório) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), campus de Pau dos Ferros. O chefe do executivo municipal esteve acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Profa. Eliesse Queiroz.
Este ano, a Jornada Pedagógica tem como tema: Organização do trabalho pedagógico: planejamento, ação, docente, e avaliação dos processos de ensinar e aprender.
A realização deste evento oportuniza interação e troca de experiências, sempre com o intuito de pautar orientações sobre o ano letivo. É também um momento especial em que os profissionais terão uma oportunidade de fazer um diagnóstico dos principais desafios da escola, planejar as ações e debater propostas que acelerem a transformação positiva da ambiente escolar.
Os profissionais da Educação que integram cada uma das unidades escolares têm a oportunidade de discutir o planejamento estratégico e pedagógico, renovando o compromisso conjunto de garantia da aprendizagem dos estudantes.
Na noite da última segunda-feira (17), o prefeito Leonardo Rêgo participou da abertura do evento, que ocorre no Centro de Convivência (Auditório) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), campus de Pau dos Ferros. O chefe do executivo municipal esteve acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Profa. Eliesse Queiroz.
Este ano, a Jornada Pedagógica tem como tema: Organização do trabalho pedagógico: planejamento, ação, docente, e avaliação dos processos de ensinar e aprender.
A realização deste evento oportuniza interação e troca de experiências, sempre com o intuito de pautar orientações sobre o ano letivo. É também um momento especial em que os profissionais terão uma oportunidade de fazer um diagnóstico dos principais desafios da escola, planejar as ações e debater propostas que acelerem a transformação positiva da ambiente escolar.
Os profissionais da Educação que integram cada uma das unidades escolares têm a oportunidade de discutir o planejamento estratégico e pedagógico, renovando o compromisso conjunto de garantia da aprendizagem dos estudantes.