quarta-feira, 29 de abril de 2020

Blogueiro do Seridó classifica como "Caso de Polícia" contrato realizado pela Prefeitura de Marcelino Vieira, no valor de quase 800 mil reais, para transporte rodoviário de passageiros.

De acordo com o blogueiro seridoense, Robson Pires (O Xerife), um contrato realizado pela Prefeitura de Marcelino Vieira, no valor de R$ 732.500,00 (quase 800 mil reais), junto a empresa local M V NETO TURISMO – ME, que tem como proprietário MARILANDIO VIEIRA NETO, é um verdadeiro "Caso de Polícia"!

Segundo a informação divulgada, o objetivo do contrato firmado pela gestão do Prefeito Babau com a referida empresa é o transporte rodoviário coletivo de passageiros, detalhe: embora na reportagem não tenha sido especificado o contrato, possivelmente, o deslocamento de pacientes em busca de atendimentos médicos em outros municípios do estado seja a justificativa.

Em caso desta hipótese levantada pelo nosso veículo de comunicação seja confirmada, fomos informados que o Município dispõe de uma Van com capacidade para o transporte de 16 pessoas, além de uma ambulância grande e novíssima.

Vale salientar que, além dos números vultosos quanto ao valor do contrato firmado, entendo que caberá ao Ministério Público do Rio Grande do Norte buscar junto à Prefeitura de Marcelino Vieira um detalhamento aprofundado sobre o polêmico contrato em plena crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus (Covid - 19).

Estranho, mas... aguardemos pelas devidas explicações, isto é; caso elas surjam!