Na decisão, o juiz da 40ª Zona Eleitoral de Pau dos Ferros/RN, Osvaldo Cândido de Lima Júnior, entendeu que foram preenchidas todas as condições legais para o registro e, detalhe: não houve impugnação. Inclusive, o Ministério Público Eleitoral (MPE/RN) manifestou-se favoravelmente ao deferimento do pedido.
Agora, tendo Gilson Rêgo (na condição de vice) como companheiro de uma chapa "puro sangue" do Democratas, Leonardo Rêgo avança ainda mais em seu projeto de reeleição nas eleições que serão deflagradas em 15 de Novembro.
Vale salientar que, a exemplo de campanhas anteriores, o "grupo mofado" de oposição em Pau dos Ferros vinha espalhando as famosas "Fake News", termo em inglês para 'notícias falsas' objetivando confundir o eleitorado local.
No entanto, mais uma vez, os adversários do prefeito Leonardo Rêgo terão que "engolir", "digerir" as mentiras disseminadas nos "quatro cantos do município", e sem direito à "mastigação". Trata-se do tipo de uma situação que se "engole a seco".
Leonardo Rêgo (prefeito) e Gilson Rêgo (vice-prefeito) são candidatos ao Executivo pau-ferrense pela Coligação "O Trabalho e o Progresso Continuam", formada pelos partidos: DEM, PDT, PP e PSDB.
Com o aval da Justiça Eleitoral, podemos dizer que, pelas informações de bastidores relacionadas a levantamentos internos e outras nuances que envolvem uma campanha eleitoral, entendo que Leonardo está mais forte do que nunca!
Quem for fraco, que corra!