terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Fátima Bezerra deixa claro em sua redes sociais que a instalação do tomógrafo no Hospital Regional foi uma ação exclusiva de sua gestão; governadora deu um "chá de semancol" para os "caroneiros(as)" de plantão em Pau dos Ferros.

No último dia 05 de janeiro, exatamente uma semana atrás, foi notícia em quase todo o Estado que o Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, localizado em Pau dos Ferros, havia sido contemplado com um tomógrafo através de uma ação do Governo do Estado.

Pois bem. Naquele momento, alguns "caroneiros(as)" de plantão, foram lá nos corredores do Hospital Regional anunciar a chegada do importante equipamento, claramente, tentando aparecer como realizadores ou incentivadores da ação administrativa.

Mas, nesta segunda-feira (11), tanto no Portal do Governo do Estado quanto nas redes sociais da Governadora Fátima Bezerra (PT), o assunto foi retomado, porém, com uma publicidade exclusiva voltada somente para a Chefe do Executivo estadual que, apesar de realizar uma gestão regular (minha opinião), foi quem de fato e de direito encaminhou o benefício para o Hospital Regional que atende a pacientes de vários municípios do Alto Oeste.

Oras, para quem sabe interpretar as "entrelinhas" dos bastidores da política, já percebeu que de boba Fátima Bezerra não tem nada. Como a petista deverá disputar a reeleição em 2022, já identificou quem é quem e a qual partido pertence não só em Pau dos Ferros, mas em qualquer município onde exista um oportunista filiado a algum partido que lá na frente não estará em seu palanque num recado claro, detalhe: estilo semancol.

Vale salientar que, no Alto Oeste, quem tem todo o prestígio político junto à governadora Fátima é o deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) que, verdade seja dita, contribuiu muito para a eleição da petista no pleito de 2018.

Portanto, situações semelhantes a esta (esclarecimento de ações governamentais), deverão ser repetidas, caso alguém queira buscar holofotes por meio dos atos administrativos da governadora.

Só não percebe quem não quer! 

Atenção: "Chá de semancol" não tem contraindicações.