Na disputa por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB), que caminha para mais uma reeleição tranquila, aparece na sexta colocação com o mesmo número de citações dos colegas Francisco (PT) e Nelter Queiroz (PSDB).
Vale salientar que, de acordo com o levantamento do Instituto Brâmane, Getúlio Rêgo está à frente de seus principais concorrentes na região do Alto Oeste.
Na disputa por uma das vagas para a Câmara Federal, em Brasília, também de forma espontânea, os entrevistados deixaram o pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo (UNIÃO BRASIL), em uma posição que lhe garante chances reais de obter êxito no pleito de outubro, principalmente se levarmos em consideração que, na verdade, o peso das nominatas formadas é o que realmente contará nas urnas, e não apenas o desempenho pessoal de apenas um candidato.
No levantamento divulgado hoje, o UNIÃO BRASIL emplacou dois nomes entre os oito melhores colocados, seguidos de perto por Leonardo Rêgo que ainda em fase de pré-campanha terá tempo de sobra para tornar seu nome conhecido junto ao eleitorado do RN.