sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Ex-prefeito de Canguaretama, Jurandir Marinho, confirma apoio a Leonardo Rêgo para Deputado Federal; candidato do União Brasil também terá campanha reforçada por mais lideranças da região Agreste do RN nos próximos dias.

A candidatura de Leonardo Rêgo a deputado federal segue ampliando sua rede de apoios por todo o Estado. Nesta quinta-feira (22), ele confirmou a aliança com o ex-prefeito de Canguaretama, Jurandir Marinho, e com todo o grupo político do antigo gestor do município, incluindo Dra. Ana Célia, que se projeta como uma das novas lideranças da política local.
O novo apoio reforça a campanha de Leonardo não apenas no município do Litoral Agreste, mas em toda a região. Jurandir Marinho foi prefeito por dois mandatos e mantém grande influência política, juntamente com seu grupo. Doutora Ana Célia é tida como sua sucessora. Foi candidata a vice-prefeita em 2020 e é cotada para disputar a Prefeitura na eleição suplementar que está marcada para novembro próximo.
Em suas falas no evento que marcou o anúncio da aliança, Leonardo Rêgo e Jurandir Marinho ressaltaram que a união entre eles será pautada pela defesa de projetos ansiados pela população. Como a construção de uma estrada de acesso à Praia de Pipa, um dos maiores polos turísticos do Rio Grande do Norte. 
"É fundamental para Canguaretama, seus habitantes e sua economia contar com empenho político para lutar verdadeiramente por suas necessidades. Estamos aqui, eu, Jurandir e Dra. Ana Célia, lado a lado, assumindo o compromisso público de desempenhar esse papel e reivindicar recursos para fazer as obras que o Município exige, como a estrada para Pipa", assegurou Leonardo.
Jurandir justificou seu voto para deputado federal em Leonardo Rêgo seguindo o mesmo propósito. "Leonardo merece o voto de Canguaretama porque já foi um bom prefeito em Pau dos Ferros por três vezes e um grande secretário de Recursos Hídricos do Estado, entende as necessidades da população e defende o que o nosso povo precisa, que é emprego e obras como o acesso viário do nosso município a Pipa", pontuou o ex-prefeito.