terça-feira, 11 de outubro de 2022

Vai "descer do muro"? Gilton Sampaio cobra de Marianna Almeida voto declarado para Lula neste 2º turno; Prefeita de Pau dos Ferros foi recebida pela Governadora, mas não houve anúncio político durante o encontro para o Ex-presidente.

Líder político do PT em ascensão no município de Pau dos Ferros, o professor Gilton Sampaio utilizou as suas redes sociais para, de forma indireta, cobrar da prefeita Marianna Almeida (PSD) uma postura mais clara sobre o seu posicionamento no 2º turno da eleição presidencial, já que, até o momento, de forma explícita, a gestora vem se mantendo em "cima do muro".

Alguns dizem, assim como, também, o próprio Gilton Sampaio insinuou que Marianna Almeida poderia estar "amarrada" pelo senador bolsonarista eleito Rogério Marinho (PL), que inegavelmente trouxe inúmeros investimentos para Pau dos Ferros (através da Codevasf), mas não obteve a reciprocidade da Chefe do Executivo pau-ferrense quando as urnas foram abertas, pois Carlos Eduardo Alves (PDT), praticamente, atropelou o candidato apoiado por quase todo grupo situacionista.

Nesta terça-feira (11), a prefeita de Pau dos Ferros esteve com a Governadora do RN, provavelmente para parabenizá-la por sua reeleição, já que, durante o encontro, não foi anunciado apoio político por parte da gestora para o ex-presidente Lula.

Apesar disso, quase todo mundo sabe que durante o 1º turno das eleições estaduais Marianna Almeida nunca escondeu sua simpatia pela candidatura de Lula.

Portanto, agora, fica meio estranho esse comportamento que beira a neutralidade.

A Prefeita de Pau dos Ferros estaria com receio de desagradar Rogério Marinho?

Sei lá, quem for da esquerda que se entendam.