quarta-feira, 14 de junho de 2023

Desastre administrativo da Gestão Célio de Elizeu ganha repercussão negativa na imprensa mossoroense. Projeto de reeleição do Prefeito de São Miguel já é visto como bastante fragilizado.

A enorme repercussão nas redes sociais sobre o verdadeiro desastre administrativo que está instaurado na Prefeitura de São Miguel, cuja inteira responsabilidade é do prefeito Célio de Elizeu, a cada dia vai aumentando em uma proporção de nível estadual. "Queimado" na Serra do Camará, sem aparentar qualquer aptidão para exercer a gestão pública e envolto em uma série de imbróglios jurídicos e administrativos, atualmente, podemos afirmar que o gestor micaelense está "mais perdido do que cego em tiroteio".

Até os integrantes da imprensa mossoroense já estão ecoando os desmandos na Prefeitura de São Miguel, como o jornalista Márcio Costa que escreveu em sua página oficial do instagram uma matéria abordando os principais problemas enfrentados pelo prefeito Célio de Elizeu, inclusive, ao ponto de colocar em dúvida a viabilidade do projeto de reeleição do gestor em 2024.

Segundo Márcio Costa, atrasos em pagamentos e danos a direitos adquiridos tem ganhado uma proporção ainda maior após o envio de uma reforma na previdência própria do município, que tem alimentado embates com ânimos exaltados na Câmara Municipal. Além disso, foi mencionado que Célio de Elizeu não possui estrutura para administração de crise, algo que ficou escancarado quando ele deu declarações públicas que agravaram a situação.

Ainda na reportagem, os nomes dos vereadores Alan Campos (presidente da Câmara), José Nelton e Alyson Colaça foram citados como defensores dos direitos da população, sendo que o ex-aliado do gestor, o jovem vereador Alyson tem se destacado na defesa dos servidores, através de discursos fortes nas redes sociais.

Por fim, o renomado jornalista de Mossoró coloca em dúvida o projeto de reeleição do atual prefeito de São Miguel, insinuando que até já existem nomes para uma possível substituição. Será?