domingo, 12 de novembro de 2023

Exclusivo: Delegado Inácio Rodrigues envia nota de retratação pública direcionada ao médico Nilton Figueiredo por mensagens postadas em grupo de WhatsApp.

Após a enorme repercussão de fatos envolvendo os bastidores da política de Pau dos Ferros, em uma transmissão ao vivo (Live) realizada na tarde deste sábado (11), na página do Blog Política Pau-ferrense, no Instagram, recebemos uma grande quantidade de mensagens nos parabenizando pela forma como tratamos assuntos sérios com leveza e, ao mesmo tempo, com seriedade, de acordo com os temas em pauta.

Dentre elas, uma Nota de Retratação Pública nos foi encaminhada pelo Delegado Dr. Inácio Rodrigues a respeito dos comentários que fiz sobre mensagens disparadas em um grupo de WhatsApp por ele, sobre a pessoa do médico e ex-prefeito Nilton Figueiredo.

Pois bem, na nota, de forma cordial, Dr. Inácio deixa de lado as questões políticas e aproveita o espaço cedido pelo nosso blog para direcionar uma espécie de "pedido de desculpas" tanto para Dr. Nilton quanto aos seus familiares, amigos e correligionários. Confira abaixo:

"Boa noite, Clodoeudes. 

Respeitosamente, envio essa nota para comentar uma mensagem atribuída a mim, a respeito de Dr. Nilton, lida por você na sua live deste sábado, 11.11.2023. A princípio, confirmo que, de fato, infelizmente, escrevi essa mensagem em um grupo privado, mas não me orgulho dela. Dr Nilton não merece palavras tão duras. Quem abre sua casa aos finais de semana para atender pobres e vulneráveis, sem qualquer distinção, não pode receber tal tratamento. Errei, e venho de público pedir desculpas ao Dr Nilton e a toda sua família, amigos e correligionários. 

Política e nem coisa alguma vale a perda de uma amizade de anos. Sempre respeitei e admirei Dr. Nilton, pessoa que tenho como referência de humanidade e profissionalismo. Sou humano e, como tal, erro, mas não tenho compromisso com meus erros. Procuro corrigir todos e, por isso, não poderia  deixar de fazer tal retratação. Obrigado pela publicação. 

Atenciosamente, Inácio Rodrigues."