quinta-feira, 21 de março de 2024

Comarca de São Miguel abre seleção de responsável interino pelos cartórios de Venha Ver e Coronel João Pessoa.

Com período de inscrição que vai de 21 de março a 1° de abril, a Comarca de São Miguel (RN) lançou dois editais de seleção de responsável interino pelos Ofícios Únicos dos Termos de Venha Ver e Coronel João Pessoa, que estão vagos.


O interessado ou interessada deve residir, preferencialmente no município sede do ofício ou em municípios contíguos que detenham ao menos uma das atribuições do serviço vago que manifestem interesse na condução da serventia vaga, e atender às exigências dos artigos 17 e seguintes do Códigode Normas da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (Caderno Extrajudicial), em observância ao art. 69, do Provimento nº 149, de 30 de agosto de 2023, da Corregedoria Nacional de Justiça.

Para se inscrever, o(a) interessado(a) deverá enviar por e-mail mensagem identificando, no assunto, "EDITAL DE SELEÇÃO DE RESPONSÁVEL INTERINO", informando, no texto do e-mail, o nome completo, a nacionalidade, o endereço, o telefone para contato, o e-mail, a data de nascimento, o sexo, o estado civil, o RG, o CPF e a filiação, bem como a documentação necessária para fins de comprovação das exigências legislação mencionada acima.

A publicação dos editais foi feita na edição de 20 de março do Diário da Justiça eletrônico (DJe). O e-mail para a inscrição é o saomiguel@tjrn.jus.br