sexta-feira, 22 de março de 2024

Deputado Robinson Faria é escolhido para coordenar a bancada federal do RN.


Por meio das redes sociais, o deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) informou sobre a escolha do novo coordenador da bancada federal do RN. Robinson Faria (PL) foi escolhido na última terça-feira (19) por deputados federais e senadores potiguares em Brasília.


Benes ocupou a função por três anos. "O período foi de grande aprendizado e muitas conquistas para nosso Estado e os municípios potiguares", pontuou o ex-coordenador.

Uma das principais conquistas destacadas por Benes Leocádio foi a realização das reuniões da bancada não mais em Brasília, mas em Natal, "deixando os trabalhos mais próximos das instituições e dos entes municipais do nosso Estado", reforçou.

O Deputado Robinson comentou na postagem de Benes agradecendo a escolha para assumir a coordenação: "Mais uma vez, agradeço a confiança. Sigamos trabalhando, em conjunto, pelo Rio Grande do Norte", escreveu.

Numa publicação do feed no Instagram, Robinson afirmou que pretende agregar a experiência na vida pública em mais esta missão: "faremos um trabalho compartilhado de articulação em defesa dos interesses do RN".

A bancada federal do RN é composta por oito Deputados e três Senadores.