quarta-feira, 3 de abril de 2024

Kadson Eduardo comanda pastas importantes na gestão do Prefeito Allyson Bezerra; Itauense poderá continuar à frente da Secretaria de Cultura durante a realização do "Mossoró Cidade Junina".

O experiente advogado itauense Kadson Eduardo há tempos vem se destacando como uma espécie de "fiel escudeiro" do atual prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra; diga-se de passagem, confiança esta adquirida desde o tempo em que o gestor da "terra que expulsou o bando de Lampião na base da bala" ainda ocupava o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do RN.


De lá para cá, essa relação de confiança só aumentou, fato que inclusive chegou a suscitar uma ciumeira ridícula nos bastidores do grupo situacionista, mas que logo foi dirimida tanto pela competência do secretário Kadson quanto pelas demonstrações públicas de respeito por parte do prefeito Allyson, que serviram para "estancar" a famosa competitividade (inveja) que permeia o serviço público.

Atualmente, Kadson Eduardo está na condição de titular da Secretaria Municipal de Planejamento, porém, com a saída repentina da pasta da Cultura do produtor audiovisual e empresário, Igor Ferradaes (Igor Beleza), restou ao prefeito Allyson solicitar, mais uma vez, um esforço extra do advogado itauense para colaborar, de forma interina, assumindo a responsabilidade de tocar a Secretaria de Cultura, praticamente, às vésperas da realização do Mossoró Cidade Junina. 

Pois bem, convite aceito - uma nova missão.

Entrevistado desta terça-feira (02/04), no programa Meio-dia TCM, Kadson Eduardo foi questionado sobre a definição de um novo secretário para a cultura mossoroense tendo em vista a realização do Mossoró Cidade Junina.

A resposta foi cautelosa e aliada à filosofia de continuar sendo um colaborador próativo da atual gestão. "Estamos trabalhando interinamente e o Prefeito tem um lema: 'trabalho'; e nós estamos comprometidos em trabalhar interinamente até quer haja a definição do secretário titular da cultura", afirmou.

Quando questionado se ficará por tempo indeterminado, Kadson disse que "a qualquer momento poderemos estar diante de um novo titular. Então, no momento, meu único compromisso é trabalhar para que possa entregar a secretaria caminhando normalmente ao próximo titular", completou.