quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Deputado Dr. Kerginaldo comenta sobre descaso do Governo com estradas intrafegáveis e pede ações imediatas.

Preocupar-se com as estradas estaduais do Rio Grande do Norte é uma atitude louvável. Na Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Kerginaldo (PL) levantou um questionamento pertinente: quem não precisa de estradas pavimentadas? Ao percorrer o interior, ele encontrou trechos quase intrafegáveis, revelando a falta de atenção do governo a essa situação, algo já conhecido por muitos que utilizam essas vias.


Em sua fala, o deputado mencionou a estrada que liga São Miguel a Venha-Ver, evidenciando sua péssima conservação. Ele também dirigiu um apelo à diretora do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Dra. Natécia Nunes, para que tome providências. É preocupante que a necessidade de cobranças frequentes seja uma constante nas relações entre o governo e as estradas.

Adicionalmente, Dr. Kerginaldo destacou a devastação da via entre Tenente Ananias e Paraná, já em péssimas condições antes da chegada das chuvas. A situação da estrada de Caraúbas a Campo Grande também foi considerada "complicada". Diante da era da informação instantânea, é frustrante ver os problemas das estradas persistirem.

Assim, enquanto o deputado clama por melhorias, sua voz ecoa junto às de muitos cidadãos que, a cada buraco, pedem socorro. O desespero expresso é legitimado pela realidade de quem enfrenta as dificuldades nas estradas do estado.