sábado, 5 de novembro de 2011

Trabalho investigativo para apurar crime contra a administração pública, diminuirá ritmo de postagens neste fim de semana

 
Apurando denúncia.

Em respeito as pessoas que fazem desta página uma das mais visitadas do Estado, gostaria de comunicar que o ritmo de postagens do nosso blog diminuirá consideravelmente neste fim de semana, em virtude de estarmos envolvidos diretamente num trabalho de investigação de uma denúncia que foi encaminhada ao nosso informativo por e-mail.

A denúncia que foi enviada com documentos probatórios, dá conta de um crime que teria ocorrido contra a administração pública de um determinado município aqui da região.

O fato é tão grave, que até o prefeito deste município em questão deverá ser indiciado por improbidade administrativa, já que esta página virtual protocolará a denúncia diretamente no Ministério Público, tudo isso para garantir que os culpados sejam punidos ao rigor da lei.

Como nós que fazemos o Política Pau-ferrense não estamos com a intenção de prejudicar nenhuma pessoa em particular, muito menos de fazer uma denúncia sem provas, passaremos todo o domingo concluindo esta investigação com o apoio de um assessor jurídico, que inclusive, já está trabalhando em parceria com esta ferramenta de comunicação para nos resguardar da "truculência judicial" que deverá ser imposta através de processos oriundos dos envolvidos no intuito de tentar calar este blogueiro.
 
Nosso jornalismo investigativo, tem despertado em várias pessoas o desejo de que muitos desmandos sejam trazidos à tona e que as bandalheiras dos (des)governos e políticos sejam desmascaradas.
 
Muitas dessas bandalheiras são censuradas na imprensa paga com o dinheiro público, geralmente comprometida com os governantes corruptos através de milionários contratos publicitários, mas aqui neste espaço os crimes que forem cometidos contra a administração pública serão divulgados livremente, doa a quem doer.

Anotem: nos próximos dias retiraremos toda a sujeira que foi jogada para debaixo do tapete e daremos publicidade a verdadeira conduta daqueles que se julgam os mais honestos da face da terra.

Decifra-me ou te devoro!