quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Desorganização na campanha de Robinson Faria cria problemas em alguns municípios durante passagem de caravana.


O jornalista natalense Túlio Lemos, que assina coluna diária no vespertino "O Jornal de Hoje", relatou com propriedade em seu espaço virtual o verdadeiro amadorismo que está norteando as ações da assessoria do candidato Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado, durante a passagem da propagada "Caravana da Liberdade" em alguns municípios do estado (Veja AQUI). 

Confira abaixo a íntegra do comentário:

CARAVANA 

O objetivo da caravana de Robinson Faria e Fátima Bezerra é o melhor possível. Chegar ao maior número de cidades em menor espaço de tempo. Porém, a desorganização de sua campanha terminou provocando alguns problemas nos municípios. Lideranças locais ficaram aborrecidas pelo fato de sequer terem sido contatadas pela assessoria. 

Comentário do Blog: A crítica do conceituado jornalista deve ser encarada como pertinente, já que os relatos encaminhados à nossa página por fontes de vários municípios dão conta da falta de habilidade da assessoria de Robinson Faria que tem errado amadoristicamente em vários quesitos, mas com um ganhando destaque entre os demais: a falta de diálogo com as lideranças municipais. 

Uma prova disso é que, segundo informações, a caravana com os candidatos Robinson e Fátima não passarão pelos municípios de Francisco Dantas e Portalegre, apesar das visitas terem sido anunciadas previamente pela assessoria de comunicação da campanha. Só esqueceram de avisar devidamente às lideranças políticas que, com razão, desejam um tratamento mais cordial. 

Hoje será a vez da cidade de Pau dos Ferros acompanhar a passagem da "Caravana da Liberdade", porém, até o momento não foi divulgado o horário estimado de sua chegada, o local onde ocorrerá a concentração relâmpago dos caravaneiros e, tampouco, quem serão as autoridades ou políticos que receberão os postulantes ao governo e senado. 

A persistirem esses erros primários nos demais municípios do RN, dificilmente os objetivos dessa estratégia de fortalecimento das campanhas de Robinson e Fátima serão alcançados em sua plenitude, contudo, continuaremos observando com cautela. Talvez, pelo menos por Pau dos Ferros os improvisos deem certo, embora duvide muito diante dos últimos acontecimentos. 

A conferir.