segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Delinquentes travestidos de eleitores depredaram sede da Prefeitura de Pau dos Ferros; até a Prefeita eleita Marianna demonstrou estar "constrangida" com os atos de vandalismo praticados por seus eleitores.

Sai a ordem para dar lugar à bagunça geral?

Estou estupefato com o comportamento reprovável e criminoso de alguns vândalos travestidos de eleitores da prefeita eleita Marianna Almeida (PSD) que, de forma lamentável, resolveram quebrar as vidraças da sede do Poder Executivo em um visível clima de completo descontrole emocional em virtude de uma vitória nas urnas, detalhe: há quase duas décadas desejada.

Até a própria Marianna, de forma exemplar, se manifestou publicamente contra os atos de seus eleitores que, ao invés de aproveitarem a oportunidade para comemorar democraticamente o êxito nas urnas, partiram para a depredação do patrimônio público.

A princípio as imagens (fotos e vídeos) que nos chegaram mostram somente a porta de entrada da prefeitura sendo atacada pelos delinquentes.

Todavia, existem relatos de atos de vandalismo em outras repartições do município.

Tudo bem, gente. A comemoração faz parte da alegria dos vencedores, porém, o exagero não deve existir; sobretudo em razão do que está sendo destruído é patrimônio público.

Ainda bem que a Polícia Militar chegou ao local, apesar de forma tardia. Contudo, o pior foi evitado, graças a Deus.

A impressão inicial da expressiva vitória dos adversários de Leonardo Rêgo é repudiável; fato é que a própria Marianna Almeida se manifestou em sua rede social rapidamente, até para evitar que sua imagem fosse atrelada aos atos criminosos.

Simplesmente, lamentável!