terça-feira, 19 de março de 2024

Ato de filiação confirma nome de Benilton Anastácio como pré-candidato à Prefeitura de Rafael Fernandes pelo União Brasil.

O grupo situacionista de Rafael Fernandes promoveu, na noite do último sábado (16), um grande evento de filiação ao partido União Brasil (UB), que aconteceu no Centro Cultural Antônio Justino de Oliveira, tendo início às 19h, com maciça participação popular.


Na oportunidade, foi apresentada à população os pré-candidatos a prefeito (Benilton Anastácio) e vice-prefeita (Marlla Carneiro), nomes escolhidos pelo atual prefeito Bruno Anastácio para sucedê-lo à frente do Poder Executivo a partir de janeiro de 2025.

A solenidade contou com a presença de lideranças locais, como o prefeito Bruno Anastácio, do vice Sérgio Sena, dos vereadores que integram a bancada situacionista, além do ex-prefeito Mário Oliveira, que declarou apoio ao grupo, juntamente com sua irmã Maria Alzira (ex-candidata a prefeitura Rafaelense nas eleições de 2012), além do ex-vereador Antônio Carneiro Filho (pai de Marlla Carneiro).

O ato de filiação também contou com a presença do deputado estadual Kerginaldo Jácome (PSDB), do deputado federal Benes Leocádio (UB), que em seus respectivos discursos tanto parabenizaram o gestor Bruno Anastácio pelo brilhante trabalho desenvolvido em Rafael Fernandes, quanto asseguraram a destinação de emendas parlamentares para a área da saúde e infraestrutura, garantindo melhorias para a população.