terça-feira, 19 de março de 2024

Comarca de Portalegre publica editais para preenchimento de vagas em cartórios de Taboleiro Grande, Riacho da Cruz e de Viçosa.

A Comarca de Portalegre publicou editais para a Seleção de Responsável Interino pelo expediente dos Ofícios Único de Taboleiro Grande, Riacho da Cruz e de Viçosa.


Os interessados deverão, preferencialmente, residir nos municípios ou em cidades vizinhas, que detenham ao menos uma das atribuições do serviço vago e manifestem interesse na condução das serventias vagas.

O preenchimento visa atender às exigências dos artigos 17 e seguintes do Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (Caderno Extrajudicial), em observância ao artigo 69, do Provimento nº 149, de 30 d agosto de 2023, da Corregedoria Nacional de Justiça.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 27 de março de 2024, através do e-mail protocolopf@tjrn.jus.br.

Para se inscrever, o interessado deverá enviar por e-mail mensagem identificado, no assunto, "EDITAL DE SELEÇÃO DE RESPONSÁVEL INTERINO" e a respectiva cidade.

No texto do e-mail deverá constar a data de nascimento, o sexo, o estado civil, o RG, o CPF e a filiação, bem como a documentação necessária para o fim de comprovação das exigências dos artigos citados no edital.