segunda-feira, 25 de março de 2024

Partido Progressistas realizou grandes atos de filiações partidárias em Apodi e Umarizal.

O Partido Progressistas, comandado pelo seu presidente estadual, deputado federal João Maia, realizou grandes atos de filiações neste fim de semana no interior do Rio Grande do Sábado. Dois grandes momentos aconteceram em Umarizal e Apodi.


Na sexta-feira (22), o Progressistas teve mais um grande momento em Apodi. João Maia fez questão de demonstrar toda sua alegria e reconhecimento pela importância dos novos filiados.

"Ao lado do amigo e deputado estadual Neilton, participamos do evento que apresentou o Diretório Municipal de Apodi e oficializou Ana Beatriz como sua Presidenta. A união demonstrada por Alan Silveira, Sabino Neto, Gorete Silveira e demais líderes locais foi um verdadeiro exemplo para todos nós. Mais uma vez, reafirmamos o compromisso inabalável do Progressistas em zelar pelo bem-estar e desenvolvimento das pessoas desta terra tão querida", declarou o presidente estadual do PP no RN.

Já no sábado (23) à noite, um ato de filiação memorável aconteceu em Umarizal, marcando a filiação de Raimundo Pezão ao Progressistas.

"Como prefeito e pré-candidato à reeleição, Pezão continua cuidando das pessoas ao lado do jovem Vinícius Fernandes, seu atual e também pré-candidato a vice-prefeito. Bom demais contar com o apoio do deputado estadual Neilton Diógenes, do nosso PP. Como também, do deputado Bernardo Amorim, do ex-deputado Getúlio Rêgo, além de líderes e toda a comunidade", declarou João Maia.