segunda-feira, 25 de março de 2024

Senadora Zenaide Maia prestigia ato de filiação partidária em Taboleiro Grande; Ex-prefeita Klebinha é a pré-candidata a Prefeita do PSD no município.

A presidente Estadual do Partido Social Democrático (PSD), senadora Zenaide Maia, participou neste sábado (23) de grandes atos de filiação, na região do Alto Oeste potiguar.


Destaque para a presença de Zenaide Maia no ato de filiação da ex-prefeita Klebinha, que tentará novamente assumir o comando da Prefeitura de Taboleiro Grande, com o apoio da atual prefeita Tarcinha e do vice-prefeito Dr. Elândio.

No ato de filiação do PSD em Taboleiro Grande foram anunciados os nomes dos pré-candidatos às chapas majoritária e proporcional.

O evento contou ainda com as presenças do presidente municipal do partido, Dr. Alisson, do deputado Estadual, Dr. Kerginaldo, do prefeito de Rodolfo Fernandes, Flávio, o vice-prefeito de São Miguel, Dr. Chayane, o ex-prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Gilberto Martins, o ex-prefeito de Portalegre, Neto da Emater, além de vereadores do município e região.

Para a presidente estadual, a senadora Zenaide Maia, os atos de filiações mostram a força com que o PSD entrará na campanha eleitoral de 2024, em todo o Rio Grande do Norte. "O partido vive um momento ascendente, tanto no âmbito estadual quanto na esfera nacional, e como presente estadual venho trabalhando para fortalecer ainda mais nossa sigla nas eleições municipais", declarou.