terça-feira, 12 de março de 2024

Prefeita Marianna Almeida cumpre agenda em Brasília com demandas importantes para Pau dos Ferros.


Na manhã desta terça-feira (12), a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, iniciou o cumprimento de agenda em Brasília por melhorias para Pau dos Ferros.


A primeira audiência aconteceu com Marcelo Andrade, presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

Na pauta, a chefe do executivo esteve na presença do Deputado Federal Benes Leocádio para, juntos, pleitearem a pavimentação com piso intertravado de quinze ruas, fruto de contratos já garantidos na Companhia.

"Eu tenho a missão de vir até Brasília, quantas vezes forem necessárias, destravar recursos e conquistar outros para trazermos melhorias para o nosso povo. Sou convicta da minha responsabilidade enquanto prefeita e vou agarrar todas as oportunidades que me forem dadas, como venho fazendo desde o início da nossa gestão", disse Marianna.

Quem também está em Brasília representando a "Gestão Valorizando Nossa Gente" é a Secretária de Saúde, Kallianne Fernandes, que vai cumprir agenda junto à prefeita no Ministério da Saúde. 

Além disso, a prefeita Marianna deverá ter mais agendas em outros importantes Ministérios, como Esporte, Turismo e Educação.