Preocupado com o desânimo geral da militância de Henrique, Garibaldi diz: "Não vamos morrer de véspera, que nem peru."


O Ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), resolveu se pronunciar sobre a pesquisa Ibope, que apontou uma "virada" de Robinson Faria (PSD) sobre Henrique Alves (PMDB) na disputa pelo governo do Estado, neste segundo turno. 

Preocupado com o desânimo geral que tomou conta da militância de Henrique estado a fora, Garibaldi se disse "surpreso" com a pesquisa, mas conclamou a militância a "não morrer de véspera, que nem peru", vez que a eleição ainda não estaria decidida. 

Conhecido pelo seu "excesso" de sinceridade em campanhas eleitorais, principalmente quando não está na disputa pelo voto, Garibaldi acrescentou: "O eleitor nosso não pode arriar a bandeira. O que posso dizer é que a eleição não está decidida. Só se decide depois do último voto depositado na urna", afirmou o ex-governador ao jornal O Mossoroense, admitindo o momento difícil pelo qual atravessa a campanha de Henrique.

Só a título de informação, nesta semana serão divulgados os números de mais duas pesquisas com intenções de voto para governador e presidente da república.

Nesta quarta-feira (22), o instituto Certus divulgará o resultado do seu levantamento. Já na sexta-feira (24), será a vez do Ibope tornar publico os números da segunda sondagem realizada pela empresa neste segundo turno, através da Inter TV Cabugi.

Aguardemos...