Prefeito Francisco José diz que eleição de Galeno Torquato para mesa diretora da Assembleia também representa uma vitória para Mossoró.


O Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), disse à blogueira Thaisa Galvão (Veja AQUI), nesta segunda-feira (02), que a eleição do Deputado Estadual, Galeno Torquato (PSD), para a vaga de Primeiro Secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa, significa mais uma vitória para Mossoró, uma vez que o parlamentar tem um compromisso político com a cidade que lhe adotou como liderança. 

"Galeno tem demonstrado ser um líder convicto e cumpridor de compromissos. Dessa forma, quanto melhor ele estiver em Natal, melhor será para Mossoró que precisa muito de apoio para efetivar os seus projetos", disse o prefeito.

"Conseguimos espaços em todas as esferas aqui do Estado e em Brasília. Acreditamos que com esses apoios vamos avançar ainda mais", completou o prefeito mossoroense, demonstrando estar satisfeito também com a eleição do novo Presidente do Poder Legislativo Estadual, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).