Lusimar Porfírio e Alany Freitas apostam no incentivo ao empreendedorismo para alavancar potencial econômico de São Francisco do Oeste.

Na tarde desta segunda-feira (19), os candidatos pela Coligação "União e Compromisso por São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (Prefeito) e Alany Freitas (Vice-prefeito), receberam uma grande demonstração espontânea de apoio por parte dos colaboradores que integram o quadro funcional da Porfírio Confecções e Associação Beneficente.

Na ocasião, tanto Lusimar Porfírio quanto Alany Freitas apresentaram algumas propostas contidas no plano de governo a respeito de ações administrativas que poderão ser desenvolvidas pela prefeitura para que o empreendedorismo local receba um forte incentivo e, consequentemente, passe a alavancar a economia do município com a chegada de inúmeras outras empresas à "terra de Salamandra".

Desta forma, os candidatos oposicionistas entendem que um novo cenário, repleto de expectativas alvissareiras, será criado e, certamente, despertará um clima de otimismo coletivo na cidade ante a possibilidade de aumento da geração de emprego e renda.

"Incentivar o empreendedorismo, possibilitar a chegada de novas empresas, contribuir para a geração de novos empregos será uma das principais metas de nossa gestão. Com isso, a renda da população aumentará, a economia será aquecida e o progresso tornará a nossa cidade em uma das mais importantes da região", pontuou Lusimar.