Em São Francisco do Oeste, Prefeitura inicia cadastramento de agricultores para programa de corte de terra no município.


A Prefeitura de São Francisco do Oeste, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, iniciou o período de cadastro para os agricultores que desejam ser inscritos no Programa de Corte de Terra 2018. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação do município, os agricultores interessados devem procurar a referida pasta, no horário das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, munidos de documentos pessoais, escritura ou ITR da propriedade.

Diante das previsões meteorológicas indicando a chegada de um bom inverno, este programa ofertado pela prefeitura é de suma importância para a população rural.

Vale salientar que corte de terra é totalmente gratuito e voltado para os pequenos produtores rurais.

Garantia Safra - 2017/2018

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de São Francisco do Oeste também informa aos produtores rurais, integrantes do Programa Garantia Safra 2017/2018, que se dirijam à sede da pasta para receberem o Boleto Bancário referente à contribuição do agricultor. Os documentos tem vencimentos para o próximo dia 31/01/2018.