Prefeito Leonardo Rêgo recebeu a visita de representantes do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), recebeu, na última sexta-feira (18), em seu gabinete a visita do Capitão Joilton Cunha e do Cabo Moesio Marinho que representam a Corporação de Bombeiros.

O Capitão Joilton Cunha, responsável pela Unidade de Bombeiros em Pau dos Ferros, destacou em rápida conversa com o Chefe do Executivo municipal a consolidação do empenho de recursos, fruto de uma emenda do Deputado Estadual Getúlio Rêgo, para aquisição de uma ambulância que atenderá os anseios dos profissionais que atuam no corpo de bombeiros do município.

O processo de compra já está sendo iniciado, a previsão de chegada do veículo é de 120 dias após a conclusão do processo burocrático. O valor da emenda destinada pelo Deputado é de R$ 280 mil.

Com a chegada de mais esse veículo os profissionais poderão desenvolver um trabalho ainda melhor e de forma mais eficiente.

O prefeito agradeceu os relevantes serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros no município, além de destacar a importância do investimento que está sendo realizado. "Este novo veículo irá possibilitar maior agilidade no atendimento das ocorrências de maior gravidade, oferecendo segurança, conforto, rapidez e, acima de tudo, um atendimento humanizado a quem necessitar", frisou.