Cobertura eleições 2010: Dr: Pio encerra campanha realizando comício hoje em Pau dos Ferros



O candidato a Deputado estadual pelo PSB, Dr: Pio X Fernandes, escolheu a cidade de Pau dos Ferros para fazer o encerramento de sua campanha nesta quarta-feira dia 30.

Hoje á noite, apartir dás 20:00h, no Bairro São Benedito, Dr: Pio ao lado dos Vereadores Sargento Bira, Tenente Marcio e lideranças políticas de Pau dos Ferros, realizarão um grande comício para encerrar com "chave de ouro" a participação na campanha eleitoral deste ano.

 Pio X Fernandes é candidato pela primeira vez à uma vaga na assembléia legislativa e conta com o apoio de importantes lideranças na região, o que poderá contribuir para que o candidato obtenha uma expressiva votação em todo Alto Oeste Potiguar.

A nível estadual, a candidatura de Pio é avaliada como o fato novo desta campanha na disputa proporcional.

Dr: Pio que para muitos era candidato apenas para atrapalhar os planos de Raimundo Fernandes ( Desafeto de Iberê ) em retornar à assembléia, poderá surpreender na disputa proporcional, fato este não descartado pelos analista políticos do estado, devido ao crescimento vertiginoso da campanha do candidato pessebista.

O nosso blog estará presente mais uma vez na cobertura total das eleições 2010 e amanhã você terá em detalhes todas as informações dos bastidores desta mobilização política, marcada para ocorrer hoje á noite no Bairro São Benedito.

Aguardem.