Dr: Salismar confirma: "Eu voto em Iberê para Governador"


O candidato a Deputado Estadual pelo PHS, Dr: Salismar Lopes Corrêia, em contato telefônico mantido com este blogueiro na tarde de hoje, dia 28, tratou de esclarecer a polêmica envolvendo o nome dele nos últimos dias, com relação á uma possível reavaliação por parte do candidato, no voto para Governador nas eleições de 03 de outubro.

É que no último sábado dia 25, durante o comício de Iberê em Pau dos Ferros, Dr: Salismar não teve a oportunidade de levar suas propostas aos que estavam presentes no Largo da Cultura em razão do horário permitido pela legislação eleitoral ter ultrapassado o limite, fato este suficiente para que o candidato se sentisse prejudicado pela coordenação de palanque do comício, que teria desprestigiado Dr: Salismar em sua terra natal.

Salismar chegou inclusive ( No calor das emoções ), a afirmar para  alguns setores da imprensa que poderia reavaliar o voto para Governador nas eleições de Domingo próximo, mas, em contato com o nosso blog há poucos instantes, ele ratificou o apoio irrestrito  à candidatura de Iberê Ferreira de Souza.

"O que eu falei foi no calor das emoções, pois eu penso que tinha por direito, falar das minhas propostas aos meus conterrâneos em minha cidade natal, mais depois... refletindo sobre o assunto com calma, cheguei a conclusão de que não poderia abandonar um projeto muito maior em benefício do estado, que é a reeleição de Iberê, por causa de alguns contratempos de momento" Frisou Salismar.

Já em relação as declarações que ele, Salismar, teria feito sobre Dr: Pio, insinuando uma possível demora proposital do candidato Pessebista no momento em que discursava para prejudicá-lo, Salismar foi apaziguador.

"Mesmo me sentindo prejudicado com o fato ocorrido Sábado, eu não quero colocar culpa em ninguém, Pio é meu companheiro de coligação e a minha campanha não tem a intenção de destruir nenhuma pessoa, o povo que avalie o incidente" Finalizou Salismar.

Com estas declarações incisivas do Candidato a Deputado Estadual Salismar Corrêia, fica claro que Sassá  não mudará de lado e que tá com Iberê e não abre!