"Não é a hora do Rio Grande do Norte se isolar do Brasil", disse governador de Pernambuco


Parnamirim deu uma grande demonstração de apoio aos candidatos da "Vitória do Povo" na noite desta quarta-feira (29). 

O povo compareceu em peso ao comício de Iberê, Wilma e Hugo, no bairro da Cohabinal, que contou com o reforço importante do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. 

Em todos os discursos, prevaleceu o tom de confiança na ida de Iberê ao segundo turno e na vitória de Vilma e Hugo para o Senado. Eduardo Campos lembrou que o Nordeste se desenvolveu muito no governo do presidente Lula, observou que a desigualdade social diminuiu na região e advertiu que o Rio Grande do Norte não pode se tornar "uma ilha do conservadorismo".

" Não é a hora do Rio Grande do Norte se isolar do Brasil. Quando a gente olha para os outros Estados do Nordeste, vemos que todos estão unidos com o projeto do presidente Lula. Por que o Rio Grande do Norte vai se isolar?", questionou. 

O governador pernambucano destacou que o Rio Grande do Norte mudou para melhor sob o comando de Vilma e continua mudando com Iberê. "Iberê tem o respeito do presidente Lula e da futura presidente Dilma, tem amigos em Brasília e tem experiência para conduzir o Rio Grande do Norte no rumo do desenvolvimento, melhorando ainda mais a vida das pessoas", ressaltou. 

Eduardo Campos convocou a militância da "Vitória do Povo" a "fazer a campanha da multiplicação dos votos" para eleger Iberê, Wilma e Hugo, para que o Rio Grande do Norte não retroceda.