Tenente Ananias recebe com grande festa o Deputado Getúlio Rego


Mais uma grande mobilização marcou a passagem do Deputado Estadual Getúlio Rego pelas cidades da região Oeste. Desta vez, foi a cidade de Tenente Ananias, que parou para receber o seu médico amigo.

Milhares de pessoas se concentraram na entrada do município para receber Dr: Getúlio. Logo após, a concentração seguiu em passeata pelas principais ruas de Tenente Ananias até o centro da cidade. 

Uma verdadeira multidão tomou conta das ruas do Município Oestano, demonstrando a força do 25110 naquela cidade. Lá a população local pôde ouvir as propostas do Deputado Getúlio Rego.

Várias lideranças marcaram presenças e confirmaram o seu apoio ao único Deputado do Estado com sete mandatos consecutivos, sendo recordista na Assembléia Legislativa.

Entre as lideranças estavam Flávio Alexandre, Dr. Enio Suassuna, Dr Cleber, Tadeu Rodrigues, além de vereadores e outras lideranças locais.

O Deputado Getúlio Rego, agradeceu a grande participação popular, e reafirmou o seu compromisso permanente com a população, de dedicar os seus serviços a melhorar qualidade de vida dos norte-riograndenses.

“Essa sempre foi minha missão dentro da Assembléia, e neste oitavo mandato, não será diferente. Por isso, o seu apoio é muito importante para seguirmos trabalhando pelo Rio Grande do Norte” finalizou o Deputado Getúlio Rego.