A comunidade católica da cidade de Pau dos Ferros parece estar mais feliz com a chegada de um novo pároco. De acordo com as primeiras informações, um cidadão ponderado, educado e preparado para conduzir os milhares de fieis pauferrenses...
Muito diferente do antigo pároco, padre Flávio apresentou virtudes que se distinguem por completo do último sacerdote a ocupar o comando da paróquia mais importante do Alto Oeste Potiguar.
Preconceituoso, rude, mal educado, dentre outros adjetivos, o antigo pároco foi afastado pela diocese de Mossoró em meio a escândalos financeiros que envolviam pessoas que trabalhavam sob o seu comando (o blog não entrará no assunto dos supostos desvios financeiros na Paróquia de Pau dos Ferros por entender que as investigações competem a própria igreja e a justiça).
O fato é que a nossa querida Pau dos Ferros está de parabéns. É inadmissível que em pleno século XXI precisemos ouvir e conviver com preconceitos, palavrões e arrogância de quem se intitula condutor da única verdade possível e imaginável.
De Jean Carlos