Felipe Maia descarta possibilidade de ser secretário no governo rosalbista

Cotado para assumir uma pasta no Governo Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado federal Felipe Maia (DEM) deu declarações ao Jornal de Hoje desconversando sobre a possibilidade de trocar Brasília por Natal.  

"Eu fui eleito para ser deputado federal e esse é o meu projeto. Foi para isso que pedi voto, que passei três meses intensos de campanha e que me elegi com mais de 157 mil votos. O meu projeto é esse e estarei ao lado de Rosalba exercendo o meu mandato e ajudando-a a cumprir as promessas feitas por ela durante a campanha e por mim, que prometi aos meus eleitores que traria emendas ao RN", disse.

Felipe Maia deu essas declarações, coincidentemente após a governadora eleita declarar que ele iria ajudar a ela, mas em Brasília. 

O repórter do Jornal de Hoje também questionou o deputado se considerava um "descarte" a forma como Rosalba reagiu a ser indagada sobre o aliado no seu secretariado.  

"Eu nunca tive a pretensão de ser secretário. Então se essa vontade nunca existiu, não posso dizer que houve um descarte. Não há descarte se nunca houve uma conversa com a governadora sobre o secretariado", argumentou Felipe.