Prefeitura de Pau dos Ferros inicia trabalho de recuperação da malha asfáltica no centro da cidade



Operação tapa buraco.

A prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da secretaria municipal de obras e serviços urbanos iniciou na manhã desta sexta-feira, dia 26, o trabalho de recuperação de toda malha asfáltica do centro da cidade.

A FEC, é a empresa que está realizando a recuperação das ruas: XV de Novembro, Avenida Getúlio Vargas e todo espaço em torno da Praça Cônego Caminha.

As obras de recuperação da malha asfáltica de nossa cidade estão sendo executadas com recursos próprios.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de obras e serviços urbanos, o tráfego intenso nas vias, devido ao aumento da frota, contribui para apressar o desgaste do pavimento asfáltico, também sujeito à ação do tempo que provoca o surgimento de buracos e outros problemas.

A degradação da malha asfáltica poderia potencializar os riscos de acidentes. Preocupada com essa realidade, a prefeitura de Pau dos Ferros, vem redesenhando a malha asfáltica, tornando as avenidas mais seguras com o recapeamento.

A enorme quantidade de buracos que existiam no centro da cidade estava causando transtornos sérios aos proprietários de veículos, que reclamavam constantemente do problema.

Agora, motoristas e motociclistas podem respirar aliviados.


Fotos: Franskin Leite.