UERN libera consulta aos locais de prova do vestibular 2011

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) liberou nesta terça-feira a consulta ao cartão de identificação do candidato inscrito no processo seletivo vocacionado 2011. Os candidatos devem acessar o site da Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) e imprimir o cartão. É necessário informar o número do CPF e o ano de nascimento.

O cartão será disponibilizado até o dia 19 de dezembro, quando iniciam os exames. Serão dois dias de provas - 19 e 20 de dezembro. O cartão de identificação deverá ser recortado no local indicado, e o candidato deve colar a sua fotografia 3x4 recente no espaço reservado. A fotografia deve ser idêntica a que foi entregue juntamente com sua documentação e datada a partir de 2009.

Para acesso aos locais de provas, o candidato deverá apresentar o cartão de identificação, além de um documento original de Identificação com foto. Além do documento pessoal e do cartão, o candidato deve levar apenas a caneta azul ou preta.

É proibido o uso de aparelhos de celular e outros equipamentos eletrônicos como palm, calculadoras, aparelhos de MP3 e MP4, dentre outros. Caso o candidato seja flagrado portando algum dos equipamentos descritos, ele será automaticamente desclassificado.

As provas serão aplicadas nas cidades em que a UERN possui campus avançados: Mossoró, Açu, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu.

Maiores informações clique AQUI.