Micarla diz que PV não participou da montagem do novo Governo


A prefeita licenciada de Natal e presidente estadual do Partido Verde, Micarla de Sousa, declarou ontem, antes de viajar para São Paulo, que o PV, apesar de ter apoiado a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na eleição passada, não foi sequer ouvido pela democrata durante a formação da equipe do novo governo.

No entanto, ela minimizou a atitude da aliada e disse que não se arrepende de ter apoiado seu projeto político. A prefeita licenciada viajou à capital paulista para se submeter a uma cirurgia no coração.

Micarla de Sousa disse confiar na governadora e frisou que a principal parceria que espera de Rosalba é no apoio administrativo à sua gestão. "O PV não foi ouvido. Mas não me arrependo de ter votado em Rosalba. Teremos uma parceria administrativa muito boa. Tenho certeza que, diferente de governos anteriores que desprezaram Natal, teremos agora um governo aliado, que ajudará nossa cidade a progredir", reforçou a prefeita.


Desde que transmitiu o cargo, no último dia 2, Micarla de Sousa informou que vem se preparando para a cirurgia, realizando exames, administrando medicamentos e seguindo a principal recomendação médica: o repouso. "Neste momento, estou muito tranquila. Preciso manter meu coração tranquilo para fazer a cirurgia. Minha prioridade agora é cuidar do coração", frisou.

Diário de Natal.