Prefeitura realiza recadastramento de todos os seus funcionários

Secretário de administração, Alexandre Aquino afirma que recadastramento permitirá conhecer melhor o perfil dos funcionários
 

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Administração, vai realizar, ao longo das próximas semanas – 31/01 a 18/02 – o recadastramento de todos os seus funcionários.

Para Leonardo, há uma necessidade de realizar uma atualização dos dados cadastrais dos Servidores Públicos Municipais. Ele continua, afirmando que  este recadastramento vai abranger os titulares de cargo efetivo e, também, comissionados,  bem como dos prestadores de serviços.

“Este trabalho de recadastramento, se fez necessário para a identificação do servidor, do seu perfil funcional, assim como, de sua lotação, seu enquadramento funcional e informações consideradas fundamentais para a Prefeitura”, afirmou o Secretário de Administração, Alexandre Aquino.

O Secretário prosseguiu afirmando que este recadastramento permitirá conhecer melhor o perfil dos funcionários municipais, consequentemente, obter um melhor aproveitamento destes servidores.

O atendimento aos funcionários, será realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado a Avenida da Independência, 2576, no centro de Pau dos Ferros. 

O atendimento acontecerá nos seguintes horários: 7h30min e 11h30min, e entre 13h30min e 17h30min. Para isto, cada setor da gestão municipal, terá dias específicos para que possa realizar o seu recadastramento. 

Confira a tabela com a distribuição dos órgãos e respectivas datas.

ÓRGÃO:
Data para recadastramento
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SEMECE
31/01 a 02/02

Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Ação Social - SEMJHAS
03 e 04/02
Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SMSS
07 a 09/02
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos - SEMOT
10 e 11/02
Gabinete Civil – GC
14/02
Secretaria Mun. de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos - SEMARH
15/02
Secretaria Municipal de Administração - SEMAD
16/02
Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo - SEMUT
17/02
Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN
Secretaria Municipal de Finanças - SEMFI
Secretaria Municipal de Tributação - SMT
Controladoria Geral - CG:


18/02

Da assessoria de comunicação