Leonardo Rêgo afirma que "quadrilha" que atuava no Hospital Regional foi desbaratada, e que não permitirá o surgimento de outra


Eita que o homem não está para brincadeira!

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, afirmou ontem, dia 9, em seu programa diário de rádio, que ele e o seu pai, Getúlio Rêgo, lutaram durante muito tempo para desbaratar uma "quadrilha" que agia no Hospital Regional de Pau dos Ferros, e que em hipótese alguma, deixariam que outra fosse formada durante o governo de Rosalba.

A declaração forte de Leonardo, que deve ter deixado muita gente com as orelhas ardendo, é uma demonstração clara de que o prefeito pau-ferrense não permitirá, de maneira alguma, que pessoas ligadas ao antigo grupo político que comandou o Hospital Regional, assumam cargos na unidade hospitalar, como forma de evitar o comprometimento dos serviços oferecidos pelo nosocômio na gestão de Rosalba.

O prefeito pau-ferrense também assegurou que está descartada qualquer possibilidade de rompimento com a governadora, Rosalba Ciarlini, e que no momento certo, a população local tomará conhecimento sobre as questões que envolvem a disputa de cargos do governo estadual em nossa cidade. 

"Quem estiver torcendo para que haja um rompimento entre o meu grupo, e o grupo da governadora, pode enfiar a viola no saco, porque isso jamais irá acontecer" afirmou Leonardo Rêgo.

Quem ouviu ontem o programa de rádio do prefeito... percebeu que o filho de Getúlio, Leonardo, não está para brincadeira e que daqui para frente: Bateu, levou!

Aguardemos pois, cenas do próximo capítulo.