Deu no blog de Robson Pires:
O deputado federal Fábio Faria, filho do vice-governador Robinson Faria, postou no seu Twitter que estão tentando criar factóides para intrigar a governadora com o seu pai.
Ele deixou claro no twitter que a ida deles para o PSD contou com o aval do primeiro-damo Carlos Augusto Rosado. Confira:
“Querer criar factóides para tentar fazer intriga de Rosalba com Robinson é perda de tempo!! Aliás, só conversamos com Kassab após aval de C.A.”, disse Fábio.
Comentário do blog: Conforme adiantado hoje pela manhã por este blogueiro, as informações que saíram na imprensa estadual sobre uma suposta crise política entre a governadora Rosalba e o seu vice Robinson, não condizem com a realidade dos fatos.
O deputado Fábio Faria ao se pronunciar publicamente via twitter apenas ratificou o que é de conhecimento de todos.
A aliança de Rosalba e Robinson não foi feita para apenas ganhar uma eleição, e sim, dar sequência a um novo estilo administrativo que está sendo implantado no RN.
Sem dúvidas esta aliança permanecerá forte, mesmo com Rosalba e Robinson em legendas diferentes.
Há quem diga inclusive que a ida do vice-governador Robinson Faria para o PSD, seria uma estratégia do marido da governadora, Carlos Augusto Rosado, para que o governo rosalbista faça parte da base aliada da presidenta Dilma, sem precisar existir um constrangimento político entre Rosalba e Agripino.
Desta forma, Rosalba além de adotar o discurso de fidelidade ao DEM e, consequentemente ao senador Agripino, também não deixará de lado a oportunidade de uma aproximação com Dilma através do PSD de Robinson.
Só não ver, quem não quer.