Uma das atrações do Jegue Folia 2012 foi ao ar no CQC da Band

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYM9BCKeFiDCK4mRLU_YlrKZVA-9dO-C2DZvNe0l1VsQWCGmSn8QpymsIzXYqlpfFSJBKkOQcaDJS0TLoSagNlxFHV4YLUvkdTIwZ9W5L1cNo4RRzHHw2-iPQ2u5zXJ4jciAwLgLaO_-Eq/s1600/cqc.jpg

O programa semanal Custe o que Custar – CQC da emissora TV Band é um dos melhores da categoria, unindo o humor sarcástico e irônico à política e ao cotidiano de pessoas e famosos, o programa conquistou o público, a crítica e com isso venceu vários prêmios que valorizam a TV brasileira.

Na última edição que foi ao ar, nesta segunda-feira, dia 25, o programa transmitiu uma reportagem do Axé Brasil, que aconteceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Gravada por Mônica Iozzi, ela mostrou e entrevistou várias atrações do Axé Music nacional como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes, Banda Eva, Parangolé e Asa de Águia.

A Direção do Jegue Folia informou nesta terça-feira, que algumas atrações, entre estas que figuraram a matéria do Axé Brasil no CQC estão na grade do evento. 


“Pensamos sempre em grandes atrações para o Jegue Folia, e em 2012, o evento virá com muitas novidades, dentre elas, algumas atrações que nunca se apresentaram na Primeira do Brasil. Divulgaremos de forma oficial em breve, mas podemos adiantar que algumas atrações passaram no CQC.” Comentou Ewerton Laércio, Diretor do Jegue Folia.

A Primeira do Brasil não tem comparação.

Jegue é Jegue!